Meus delineados

Ei meninas, tudo bom?  Cá estou para mostrar-lhes um pouco de meus delineados. Uns acompanhados com  batom rosas, vermelhos, nude e etc...

                                    
 Um look bem pin-up, o estilo que eu mais uso para escola, trabalho, ir para algum lugar mais calmo entre amigos. Bem legal né? Eu acho um BAAPHO e super simples que combina com qualquer roupa! *-*

                                   
                 Agora o mesmo estilo de delineado, só que, com uma boca mais vibrante e mais viva.

                                     
 E que tal um look super descontraído?! Um delineado bem estilo Amy, só que com cores diferentes? Eu abusei no azul metálico e com a boca num tom de rosa nude. Ahazei pois adoraram esse look! :3



Novamente, abusei do vermelhão, mas, não apenas na boca rsrsrs. Essa foto é recente e abuseu no vermelho. Coloquei um anel de caveira bem estravagante e as unhas apesarem de serem curtas, abusei no vermelho sangue nesse dia. O delineador com o mesmo puxadinho de gatinho e a boca bem desenhadinha. 


Agora um look mais gótico, um look mais pesado. Coloquei a foto no preto e branco pra justamente dar esse back para que quando a pessoa olhar a foto, perceber justamente o delineador grosso. Fiz um puxado de gatinho bem puxado e bem estilo Amy (que aproposito, EU AMO ><) 




Ja essa, eu abusei no canto. Eu afinei do começo e fui engrossando pelo meio para dar esse estilo de olho mais fechado. Mas, não abusei no puxadinho pois apenas queria focar no meio do olho. 

Agora, um delineador rosa. Pena que o lapis na qual eu tinha, ficou pequeno demais impossibilitando-me de aponta-lo mais T_T ↓ 


Bom galera, são algumas de minhas fotos com varios estilos de delineados. Ah, eu uso o delineador liquido, não gosto muito do de gel pois ja me acostumei com o liquido. Uso o da avon, é muito bom, recomendo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário