Review kit de 22 pinceis vermelhos

Ei garotas, bora fazer um reviewzinho?! SIIIIIIM \O/ 

eu sei, fiquei mto tempo fora e dei uma sumida ... mas estou de volta e isso que importa! :3

Venho finalmente dps de quase 2 meses de "teste" falar do kit de 22 pinceis vermelhos que eu ganhei do blog Fashionaticas da minha linda Marta. Como eu disse fiquei 2 meses em teste; e no começo o kit de me deu alergia por ser novo e tal ... mas dps eu fui me acustumando e me adaptando com aquelas cerdas pretas e tal ...

esse é o kit:


e ele veio bem embrulhadinho diretamente da China e em ótimo estado.
É um estojo grande que me faz lembrar o kit da NARS pelas cordinhas na qual fecha o kit, e realmente é muito bonito.

O kit é composto por 4 pinceis de rostos ; dois para pós e dois para blush; (Um gordao, um médio, um chanfrado e outro pequeno)
4 pinceis para concavo (pinceis gordos para esfumar o mesmo)
6 pinceis para detalhe, porém com cerdas bem pequenas;
3 para delineadores (um chanfrado com cerdas sintéticas, e dois finos tambem cerdas sinteticas)
1 pincel de esponja sintetica
1 vassorão
1 vassorinha
2 para sombrancelha
1 para boca

e esse kit contém uma proteção (igual ao kit de 18,20 pinceis branco e rosa, só que aquele é de plastico transparente e esse é do proprio kit (cor, "couro" e etc)



O unico pincel que eu nao gostei muito desse kit, é o de pó o "gordão"
ele solta MUITA cerdas (mesmo passando dois meses, ele continua soltando) e isso me da muita alergia.
Então para pó eu nao uso esse, eu uso um da avon que é chatadinho e que realmente uniformiza bem meu rosto, sem deixar ela muito aveludada.

...

Então isso pessoal, logo mais irei trazer novas novidades da Sigma ; da MAC ; de produtos que eu andei comprando e afins ....

Obrigada pela visita


Nenhum comentário:

Postar um comentário