Batons vermelhos nunca saem da moda.


 Batons vermelhos são UM BAPHO né gente?! E nunca saem de moda, aliais, e NUNCA sairão... e isso é um fato! O batom vermelho é o tchãm, é o que pinta o clima de luxuria e vaidade. Ele lhe faz caminhar bem, e se sentir bem! Com os olhos claros; dourado, concavo com tores terrosos, sempre são bem vindos na compahia do vermelhão! O favorito da mulherada, é o Ruby Woo, da MAC por ser opaco e bem sequinho. E também, pela excelente duração!

Como por exemplo:


Não é perfeito? E essa é a tendencia mais sábia para o inverno, com nada muito carregado e estar sempre dentro do glamour,A Isis Valverde fica linda com esse batom não é pessoal?! Um look SUPER rápido moderno e beeem lindo. Então agora mostrarei, aliais, darei algumas sugestões de marcas e tons de batons para esse tão sofrido inverno.


Como percebes, por exemplo o Rub Woo da MAC ele é um vermelho mate bem fechado que combina com qualquer look esfumado nos olhos. Como percebes na foto das nossas lindas celebridades os olhos não são tão fortes e também não tao apagado. Então podemos criar um look simples, chique e que voce receba sem fazer muito esforço, vários elogios. Que tal hein? Adooooro bocão TUDO e olhão TUDO, só basta saber fazer! Então fica a dica e eu fico por aqui,

Nenhum comentário:

Postar um comentário