Enquanto isso nos EUA...

Enquanto estou vivendo e me aperfeiçoando minhas técnicas em maquiagens, no outro lado do mundo ha pessoas se aperfeiçoando e praticando digamos que: Arte facial.
Adoro assistir videos e videos de maquiagens com diversas pessoas brasileiras ou não pois cada uma tem seu jeito de usar, de ensinar e interpretar papeis a frente de uma câmera. Eu particularmente adoro make-up bem exageradas, com cores extravagantes no côncavo sempre o marcando beeeem! Mas eu adoro arte, a arte facial. A criatividade de pessoas em desenhar no rosto, no modo de fazer literalmente um "cosplay" de um artista ou de algum protagonista de um filme como avatar; Vejo pessoas se pintando de azul, se auto refletindo com aquele personagem. Eu acho isso DIGNO pois é uma arte que SIM tem que ser explorada e demonstrada!

Eu achei um vlog de maquiagem no youtube de uma jovem oriental que sim, ela tem esse dom de se retratar em artistas, tanto mulheres como homens. Em bonecas, desenhos, e etc ...

Lhe mostrarei o tutorial do MICHAEL JACKSON que ela consegue com seu dom, ela consegue realizar: http://www.youtube.com/watch?v=9iG972rPt4I e fotos sobre esse trabalho:






Essa arte nao é linda? Pocha, pode não parecer tanto, mas o dom, a tentativa que a pessoa tem ja é o primeiro passo para humm, digamos que é para a descoberta desse artista!
Eu nao irei comenta como se faz pois particularmente eu nao sei e tambem é só vendo os videos para se surpreender, mas apenas comentar ja é o bastante!
Parabens e se Deus quiser eu farei isso. Não em mim mas sim em artistas de teatros, filmes e gêneros assim!


espero que gostem;


Nenhum comentário:

Postar um comentário