Minha tendencia favorita: Batons roxos


Lindo néeee? Sou apaixonada por batons assim só que com os olhos BEEM clarinhos ...
Mas quem gosta de um look mais fashionista realmente recomendo um olhão tudo e com a boca mais tudo ainda, rsrs ...

Mostrarei então algumas modelos que tambem investem nesse tão famoso e lindo look BASICÃO:







E quem disse que morenas/negras não poderão usar? PELO AO CONTRARIO O.O ;;; a tendencia do roxo esta simplesmente na ocasião que tu comparece. Por exemplo; se você for em uma festa mais night e quer usar uma boca TUDOOO com um olho TUDOO; tu vai sim poder usar, mas com aqueles cuidados sendo a pele sem muito blush e não muito "rebocada" de base... Mas caso você queira ja uma ocasião mais festiva de um fim de semana ou um passeio em shopping e tal ... ai você usa os olhos TOTALMENTE apagados com cores nautras como bege, branco e um marronzinho bem leve no concavo... Ou quem sabe só com um lapis basico e os cilios BEEEEM puxados? Ai vai pelo seu critério, sendo a boca O ROXÃAAO *-* ...

 Ai você me pergunta: Beatrice, qual marca devo comprar para certas ocasiões? [/exemplo/]

Bom gente, conheço marcas e usei marcas que eu mostrarei nesse post que REALMENTE VALE MUITO APENA, como esse:


E suas marcas são:

(1) - Violetta - MAC ... (2) - Airborne Unicorn - Lime Crime... (3) - Roxo Neon Matte - Koloss... (4) - Lavander Fashion Mews - MAC... (5) - Excite - B side... (6)- Nº 56 - Marchetti... (7) - Purple Hit - Arezzo... (8) - Lavander Whip - MAC


E inclusive o BSide: 


it Meninas que batom, bom hein? #PQP KKKKKKKKKKK ... Eu ja tive um desse e realmente eu recomendo. Pena que ele durou muito pouco, pois devido eu morar em interior, ele derreteu com facilidade e foi perdendo o glamour (o tamanho) KKKKKKKK.... E pena mais ainda por eu nao ter conseguido comprar novamente desse modelo, pois devido a marca serinternacional , eu acho que a linha acabou de fabricar. Infelizmente! #TODASCHORA Ç.Ç


Meninas do céu, olha esse batom da MAC .... Geeeeeeente quem nao quer um desse? A cor , a pigmentação só pela foto realmente ja tem como descreve-la; Eu ainda infelizmente nao tenho essa cor ... porém quem quiser fazer uma adolescente feliz, eu aceitaria muito COM MUITO GOSTO esse batom KKKKKKKKKKKKK .... Brincadeirinha *-*

E aqui esta uma foto para você ver melhor como esse batom da MAC que se chama VIOLETTA fica na boca: 

Lindo né? Realmente, sou #ALOOOOOOOCA por batons roxos ... E magina, nem deu pra percebe né? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

então é isso pessoal, fiquem com Deus e espero que gostem ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário