maquiagem adesivada

E que tal a invenção da maquiagem adesiva? Pois é minha gente, tem doido, esperto, criativo pra tudo hein KKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Bom, eu nao sei se isso é novidade ou se isso ja é velho. Eu só sei que eu vi ja algum tempinho em blogs aqui de minhas seguidoras E ADOREI a ideia. É algo bem facinante e BEEEEEEEEEEEEEEEEM facil de fazer. Pena que tudo que é bonito ou acaba facil ou é caro rsrsrsrs. Eu estou por fora se esse produto ja é vendido aqui no Brasil; só uma coisa que eu digo: esse bichinho deve ser caro pra burro hein? O.O' #tenhoatémedo KKKKKKKKKKKKKKKK mas tudo que é bonito né minha gente e lançamento DEVE e é NECESSARIO ser caro, até porque isso é invenção americana, então É OBVIO que sim.

Deixarei então algumas fotinhas e logo um video bem basico e rapido demonstrando a aplicação:







E o video logo abaixo. É bem simples mais explica como se faz. Fora a rapidez que se demonstra!
Entao espero que tenha gostado. E fique com essa dica *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário